Esquerda carioca e evangélicos declaram apoio a Paes

Veja também

Enquanto o “futuro” do prefeito Crivella é incerto, a esquerda carioca vem se mobilizando e apostando todas as fichas no candidato Paes, no 2° turno.

Viu isso? Inscrições para o Concurso do Corpo de Bombeiros começam nesta quarta (18)

A princípio, o primeiro a sinalizar a apoio público foi o deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL. Freixo fala em ‘voto crítico’ para tirar Crivella do poder.

Já o Partido dos Trabalhadores da capital fluminense, publicou nota, dizendo apoiar o candidato Paes para ‘combater o bolsonarismo’.

Porém, em relação ao PSOL, falta ainda uma definição por parte do partido. No entanto, Freixo garantiu que vai propor essa ‘ideia’.

Leia também: McDonald’s: rede de fast-food tem 3 mil vagas no Brasil

Enquanto vários partidos de esquerda anunciam ‘voto crítico’ ao candidato Eduardo Paes, Crivella parece estar cada vez mais isolado. Até o momento, o alcaide só conta com, por enquanto, o apoio de Bolsonaro.


Há, aliás, uma grande divisão entre os evangélicos. O índice de rejeição de Crivella na capital fluminense é alto e talvez isso esteja influenciando (ou não).

O deputado estadual Samuel Malafaia prometeu apoiar o candidato do DEM. “Sou coerente, enraizado no meu partido, vou apoiar o Eduardo Paes e trabalhar duro por sua vitória, além do que, eu vejo da parte da Universal que ela trata diferente outras igrejas, não permitindo que a gente vá até os seus templos, como permitimos que venham aos nossos”, afirmou Samuel.

UM PONTO ‘POSITIVO’…
Eduardo Paes tem a simpatia do bispo Abner Ferreira, que é líder estadual do Ministério de Madureira. No entanto, o Bispo ainda não se manifestou sobre o seu apoio.

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este