24.7 C
Rio de Janeiro

Emporium da Beleza: 17 Vagas no Rio de Janeiro e Niterói

Publicado:

17 Vagas de Emprego no Rio de Janeiro e Niterói, inclusive para Recepcionista e Esteticista no Emporium da Beleza

+ Siga o canal no WhatsApp de empregos

O Emporium da Beleza é uma rede de lojas de cosméticos que oferece uma ampla variedade de produtos para cuidados pessoais e beleza, incluindo maquiagens, perfumes, produtos para cabelos, unhas, corpo e rosto, entre outros. A empresa busca oferecer produtos de qualidade, das marcas mais renomadas do mercado, a preços competitivos.

O Emporium da Beleza também conta com profissionais especializados, que oferecem orientação consultoria para ajudar os clientes a escolher os melhores produtos para suas necessidades. Além das lojas físicas, a empresa também possui uma loja virtual, facilitando a compra de produtos para clientes de todo o país. O objetivo do Emporium da Beleza é oferecer produtos e serviços de alta qualidade para que seus clientes possam se sentir ainda mais bonitos e confiantes.

Vagas no Emporium da Beleza

O Emporium da Beleza oferece diversas oportunidades de emprego nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e Del Castilho. As vagas disponíveis abrangem diferentes áreas, como Biomédica Esteta, Consultor(a) de Vendas, Estagiária de Estética, Esteticista, Gerente Comercial, Recepcionista e Telemarketing em clínica de estética.

As posições são oferecidas tanto em regime efetivo quanto autônomo, proporcionando diversas opções para profissionais interessados em ingressar ou progredir em suas carreiras na área de beleza e estética. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Esteticista

A Emporium da Beleza, uma marca líder e referência no segmento de estética avançada, está em busca de um(a) esteticista dedicado(a) e talentoso(a) para se juntar à equipe. Dentre as responsabilidades e atribuições do cargo, destaca-se o atendimento aos clientes e a realização de procedimentos faciais e corporais, tanto manuais quanto com a utilização de aparelhos. Além disso, o profissional deverá prospectar novos clientes, divulgar a clínica e vender pacotes de tratamentos durante os atendimentos.

Para se candidatar à vaga de esteticista, é necessário possuir Ensino Superior em Estética e experiência prévia na área. Cursos complementares no campo da estética são um diferencial para fortalecer ainda mais o perfil profissional e demonstrar interesse contínuo no aperfeiçoamento das habilidades técnicas e conhecimentos da área. Aliás, com comprometimento e paixão pela estética, este profissional terá uma carreira de sucesso na Emporium da Beleza.

Recepcionista

Essa pessoa será responsável por recepcionar, atender e orientar visitantes, garantindo um atendimento eficiente e amigável. Então, para garantir um ambiente seguro e organizado, profissional deverá controlar a entrada e saída de pessoas e bens.

Além disso, é fundamental que o(a) recepcionista saiba utilizar e zelar pelos recursos de informática, como computadores e impressoras, para executar suas tarefas diárias. A gestão eficiente de mensagens, ligações telefônicas e documentos também está entre as responsabilidades do cargo, incluindo o recebimento, organização, encaminhamento e arquivamento de documentos conforme necessário.

Pessoas candidatas à vaga de recepcionista devem possuir Ensino Médio completo e experiência comprovada na área. Essa experiência garantirá que o profissional esteja familiarizado com as rotinas e procedimentos típicos de um ambiente de recepção, além de proporcionar habilidades necessárias para lidar com situações diversas e desafiadoras.


Como se Candidatar no Emporium da Beleza?

Emporium da Beleza mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no Temos Vagas RJ. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.

Relacionados

Leia Mais

spot_img