26 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Eliezer e Viih Tube revelam motivos de suas brigas

Must read

Rio – Eliezer, de 33 anos, e Viih Tube, de 22 anos, listaram nesta quarta-feira (29), através do Stories no Instagram, os motivos que geram brigas entre os casal. Nos vídeos, os dois estão em um momento descontraído, porém, ainda no hospital, já que a influenciadora passou mal de madrugada e precisou ser  internada.

O ex-BBB começou dizendo que um dos motivos principais das brigas é pegar as garrafas de água um do outro, sem permissão: “Quando você pega as minhas eu fico muito brava”, disse Viih. Ela ainda confessou que havia pego a água de Eliezer e tirou a etiqueta com seu nome para que ele não ficasse bravo.

“Eu só não vou brigar porque ela tá passando mal no hospital”, brincou Eli.

O influenciador também se queixou sobre Viih Tube deixar toalhas molhadas jogadas. “Dona Vitória Tube tem mania de sair do banho, se enxugar com a toalha e jogar a toalha molhada em cima da minha que está sequinha. Aí quando saio do banho não consigo me enxugar porque a toalha está encharcada por conta dela”.

“Outra coisa que eu acho um absurdo e dá briga é que o Eli acha que é dono da Enel. Ele sai e deixa todas as luzes acesas, se tem oito lâmpadas no quarto, ele acende às oito”, disse a youtuber. Eliezer também se queixou sobre a influenciadora deixar as luzes do quarto ligadas quando ele está descansando. 

 

- Advertisement -spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Latest article