O radialista Digleison Silva, da Rádio Grande Rio, fez um alerta muito importante para os munícipes de Itaguaí, Rio de Janeiro e demais cidades referente as eleições municipais.

Munícipe que me acompanha agora, pelas ondas do rádio e internet, é importante observar se o seu local de votação ainda continua o mesmo. Fique atento, pois ele deve ter mudado“, alertou o comunicador.

Leia também: Cadu Barcellos é morto a facadas no Centro do Rio

Há cinco dias para as eleições, e devido à pandemia de Covid-19, o próprio TSE reforça que o eleitor precisa redobrar a atenção.

E uma outra informação muito importante; leve a sua caneta na hora de votar; é importante lembrar que, a faixa de horário de 7h às 10h é preferencial aos idosos; e não exclusiva“, finalizou o comunicador.

Este ano, o horário de votação vai começar uma hora mais cedo, sendo às 7h. De 7h às 10h, a preferência é dos idosos e para quem vai trabalhar.

Entretanto, os eleitores que estão fora de sua cidade, poderão justificar o voto através de um aplicativo, sem precisar sair de casa.

Você pode consultar o seu local de votação pelo nome, número de título ou CPF no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.