Dono da CNN Brasil compra Rádio Itatiaia

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

O empresário Rubens Menin não para. Segundo informações do jornal Estado de Minas, o proprietário da marca CNN BRASIL comprou a Rádio Itatiaia, considerada a maior e mais tradicional rádio de Minas. Para quem não sabe: ele é dono também das marcas: MRV, BANCO INTER, entrou outras.

A princípio, segundo o Estado, a transição foi ratificada por uma fonte “próxima” e detalhes da negociação devem ser evidenciados nos próximos dias.

Vale ressaltar que a Rádio Itatiaia foi fundada em 1952 e opera nas frequências convencionais AM/FM, além disso, ela é especializada em cobertura esportiva e jornalística e mais quatro emissoras fazem parte do conglomerado mineiro.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio