Esporte – É, parece que a novela envolvendo o jogador Mbappé e os clubes Paris Saint Germain e Real Madrid chegou ao fim. Tá sabendo?

A informação é do jornal espanhol AS. De acordo com a manchete do jornal, Mbappé teria decidido não mais continuar atuando pelo PSG e escolhido o Real Madrid como a sua nova casa.

O jornal ainda cita que, fontes ligadas ao jogador, teriam confirmado a decisão do craque. “Fontes consultadas pelo AS afirma que ‘Mbappé tomou uma decisão e o dinheiro é o de menos. Ele quer ter sucesso no Madrid e assim o fará. Ele só tem que esperar até 30 de junho para ver seu sonho realizado’”, afirma o jornal.

Leia: Aprovado! 13º em dobro a aposentados e pensionistas do INSS

A verdade é que o craque Mbappé sempre sonhou em jogar pelo Real Madrid. O desejo dele é nítido.

Hoje, o Paris Saint Germain conta também com grandes craques, tais como: Neymar, o próprio Mbappé e o Messi, que veio recentemente do Barcelona.

Há rumores de, no futuro, Messi retorne ao futebol espanhol, assim como Cristiano retornou ao Manchester United.

O atacante Mbappé um jogador novo. Em 2018, aos 19 anos, conquistou a sua primeira Copa do Mundo. Hoje, aos 22, ainda conta com muita motivação e gás para os futuros projetos futebolísticos.

Com o PSG cheio de estrelas, está na cara que Mbappé procura um espaço para ser só seu e se tornar ícone. Quem viver, verá.