A família de Darah Moreira Duarte, de 25 anos, viveu neste sábado mais um drama. O drama de ter enterrar o corpo da jovem que foi espancada até a morte.

O sepultamento aconteceu por volta das três horas da tarde deste sábado (04), no Cemitério de Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. Darah foi espancada por conta de R$ 25.

Um vídeo que circula nas redes sociais e exibido pela TV Globo mostra o momento em que Darah e Gabriele Galdino entram em confusão. Gabriele Galdino, é apontada pela Polícia, como a suspeita do crime. Ela foi presa e levada por agentes da Polícia Militar à 29° DP. Por não haver mandado de prisão, expedido pela justiça, contra Gabriele ela foi liberada.

Leia: Assaí abre 300 vagas para nova unidade no Rio

Neste ínterim, a as autoridades aguardam o laudo de peritos para investigar a causa da morte de Darah. Só depois desse laudo é que vão decidir se Gabriele será responsabilizada pelo crime de assassinato.

FILHO PEGUNTA PELA MÃE

O caso de Darah chocou a web. A vítima deixou um filho de cinco anos que, segundo a família, não para de perguntar pela mãe. “Está muito desesperado, perguntando pela mãe sempre, não quer comer direito”.

Além do menino de cinco anos, outras duas meninas, que vivem com o pai, também ficaram órfãos de Darah.

Siga-nos no Instagram!