Criminosos em fuga invadem condomínio em Itaguaí e trocam tiros com a PM

Moradores afirmam que houve um intenso confronto. Eles contam que foram orientados pelos policiais a ficarem dentro de casa. PM afirma que um criminoso morreu.

Veja também

Um Fuzil foi apreendido, nesta manhã (13/05), após criminosos do Jardim Ueda (Itaguaí) atirarem contra policiais do 24° BPM que, após denúncias, montaram um Cerco Tático na BR-101 (Rio-Santos) para capturar o bando.

Além do armamento, rádio e drogas foram apreendidos.

Cabe ressaltar que, na ação, o criminoso “Lelê”, apontado como chefe do tráfico que atua na Comunidade do Ueda (Itaguaí), foi ferido após confronto armado com policiais do 24° BPM e não resistiu no local.

Ele portava o armamento de guerra mencionado.

A Prefeitura de Itaguaí informou que nenhum aluno da Escola Municipal Jorge Flores da Silva, ao lado do condomínio, ficou ferido no tiroteio. A unidade não chegou a fechar, mas os pais dos estudantes os buscaram mais cedo por questões de segurança. Os alunos têm idade entre 6 meses e 5 anos.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização