Que história bacana que o portal G1 contou nessa segunda-feira (19). Trata-se de uma criança de 4 anos que engoliu uma moeda de 10 centavos e precisou de atendimento médico.

A princípio, o caso aconteceu no último dia 10. Karollayne Vieira, de 24 anos, e o marido Junior Gomes, de 31, detalham que estavam voltando de Sepetiba com a Juliana, a menina de 4 anos, quando ela exclamou que engoliu a moeda de 10 centavos.

A mãe ainda contou que Juliana dizia que não estava conseguindo respirar. O pai dela, Júnior Gomes, tentou fazer com que ela colocasse a moeda para fora, mas não funcionou. Foi quando eles decidiram levar a criança até o Hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Porém, a caminho do Pedro II, eles enfrentaram o trânsito na região bem congestionado. Foi quando eles pediram ajuda a dois agentes da PMRJ que estavam parados dentro de uma viatura.

Os policiais ficaram extremante preocupados com a situação e abriram caminho com a viatura da polícia para que Juliana pudesse chegar à unidade de saúde.

Já no centro médico, um raio-x foi feito para localizar a moeda. Segundo a mãe, a moeda de 10 centavos já estava no estômago, o que seria expelido naturalmente, sem ser necessário o uso de uma endoscopia.

Depois que o atendimento terminou e como forma de gratidão, Kerollayne solicitou aos policiais que registrassem uma foto com a Juliana, que aparece sorridente ao lado de seus heróis.