Criança de 2 anos morre atropelada na Zona Oeste do Rio

Veja também

       Nessa quarta-feira (16), uma criança de apenas 2 anos morreu depois de ter sido atropelada por uma coletivo na Zona Oeste do Rio, no bairro do Tanque. A identidade dela não foi divulgada.

Leia: Previsão de chuva moderada a forte deixa Rio em estágio de mobilização

       De acordo com relatos, a mãe transportava a criança que estava em uma cadeirinha da bicicleta. Todavia, ao chegar em uma esquina, ela perdeu o equilíbrio e caiu. Com isso, a criança foi arremessada à estrada e foi atingida pelo coletivo que vinha em seguida.

       A delegacia do Tanque (41ª DP) investiga o caso. O motorista do coletivo e os pais da criança já prestaram depoimento. Imagens das câmeras de monitoramento do ônibus foram pedidas pelas autoridades.

       O Corpo de Bombeiros foi acionado por cerca de 17h45.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio