Conta digital: Qual é o melhor banco?

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Afinal, qual é o melhor banco para abrir uma conta digital? Essa é uma pergunta que, sem dúvidas, muita gente se pergunta na hora de abrir a sua primeira conta.

O melhor, obviamente, é aquele que faz você se sentir “em casa”, com um bom histórico de pagamento, ofereça condições e vantagens brilhantes para os seus clientes.

Hoje, na era digital, existem dezenas de bancos digitais que oferecem recursos chamativos. O mais conhecido de todos, por exemplo, é o Nubank.

O “roxinho” vem conquistando milhões de brasileiros por ser simples, rápido e prático. E também por não cobrar taxas de transferências ou cestas.

Além disso, foi o famoso “roxinho” quem motivou os demais bancos físicos a investirem nas contas digitais. O Next, por exemplo, é “fruto” do tradicional Bradesco.

Muito já se perguntou se “O Nubank faliu?”. A verdade por trás disso você pode conferir clicando neste link.

CONTA DIGITAL: POR ONDE EU COMEÇO?

Simples. Comece “pelo começo”. Abra a sua conta em um banco digital. Compare as vantagens, analise os prós e os contras de ter uma conta digital.

Ainda na dúvida? Analise o mercado e veja o banco digital que mais se enquadra em seu perfil de consumo.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio