Concurso PC-RJ: prorrogado prazo para pagamento da taxa de inscrição

Veja também
Digleison
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego e entretenimento.

Concurso – Notícia importante para quem está se preparando para o Concurso PC-RJ e ainda não efetuou o pagamento da taxa de inscrição do processo.

Leia: ‘Me olho no espelho e gosto de mim’, diz modelo que teve 88% do corpo queimado

De acordo com o edital, o prazo das inscrições terminou nessa terça-feira (26) e o pagamento do boleto poderia ser feito até 27 de outubro.

No entanto, o prazo para pagamento da taxa de inscrição do certame foi prorrogado. Os concurseiros de plantão, a partir de agora, tem até às 16h do dia 3 de novembro para efetuar o pagamento.

A saber, o Jornal Rio noticiou sobre o novo certame da Polícia Civil com 350 vagas disponíveis, para os níveis fundamental, médio e superior. São 200 vagas para investigador policial, 100 para inspetor de polícia, 25 para perito legistas, 10 para policial de necrópsia, 10 para técnico policial de necrópsia e 5 para perito criminal.

DETALHES SOBRE O CONCURSO PC-RJ

Desta forma, o concurso será realizado em 4 etapas: prova de conhecimento (eliminatória e classificatória); prova de capacidade (eliminatória); exame psicotécnico (eliminatório); e exame médio (eliminatório).

Sobretudo, o site especializado em empregos e concursos no Estado do Rio de Janeiro, o Temos Vagas RJ, evidenciou o edital.

Confira os valores dos respectivos cargos do novo Concurso PC-RJ. E saiba também como se inscrever!

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este