Coca-Cola abre vagas para trabalhar na Zona Oeste do Rio

A empresa Coca-Cola Andina Brasil está com novas oportunidades para quem deseja trabalhar na Zona Oeste do Rio de Janeiro

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Emprego – A empresa Coca-Cola Andina Brasil está com novas oportunidades para quem deseja trabalhar na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Abaixo, saiba mais!

Tá sabendo? A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina, a SPDM, está contratando para trabalhar na Zona Oeste do Rio de Janeiro, em Santa Cruz.

A princípio, sobre a vaga acima, o cadastro é feio por meio da plataforma Gupy. Antes de mais nada, logo começo desta redação há um link direcionando ao botão de cadastro e às descrições.

Certamente, você deve ter se perguntado: qual é o nível de escolaridade exigido pela empresa Coca-Cola Andina Brasil? Eis a reposta, conforme está redação apurou: ensino fundamental completo. Além disso, é necessário já ter tido experiência nas áreas de entrega, carga e descarga, separação de mercadorias ou de estoque.

Todavia, você está pensando em cursar uma faculdade totalmente à distância com Polo próximo de sua residência? A Descomplica tem graduação a partir de R$ 179,91. Saiba mais!

BENEFÍCIOS COCA-COLA ANDINA BRASIL

A saber, a empresa oferece os seguintes benefícios: assistências médica e odontológica; café da manhã; desconto em produtos; P.L.R.; seguro de vida, entre outros. Desse modo, basta clicar no botão abaixo para garantir a sua candidatura. Boa sorte!

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio