Centauro abre vagas temporárias no Rio de Janeiro

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Final de ano se aproximando e as oportunidades de emprego temporárias começam a chegar. Desta vez, a Centauro, loja de roupa e de materiais esportivos está com 150 vagas abertas no Rio de Janeiro.

A princípio, as vagas são direcionadas para as Zona Sul e Norte da capital fluminense e são para os cargos de Assistente de loja e Consultor de vendas.

Os salários variam de R$ 1.246,00 a R$ 1.370,00. Além disso, a empresa oferece benefícios vantajosos. Para ambos os cargos é exigido o ensino Médio completo. Para a vaga de Consultor de vendas é preciso ter conhecimento em calçados.

Leia: Homem é preso suspeito de estuprar duas éguas em MG

Confira abaixo:

Consultor de vendas – Centauro – Zonas Sul e Norte RJ

Assistente de loja – Centauro – Zonas Sul e Norte RJ

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização