Caravana de natal passa pelo Rio de Janeiro

Veja também

A Caravana da Coca-Cola Andina vai celebrar a conexão e a empatia entre as pessoas no Natal 2021. Como em sua clássica campanha para a data, na qual a marca ressaltou para este ano que a magia do Natal acontece nos momentos simples e inclusivos, a Coca-Cola levará o encantamento da sua tradicional caravana ao Rio de Janeiro, Espírito Santo e a cidades da Região de Ribeirão Preto e do sudoeste de Minas Gerais.

+ Vídeo: Menina é sugada por ralo de piscina e fica submersa

No Rio de Janeiro, a frota de 6 caminhões vermelhos iluminados percorrerá, até 23/12, as Zonas Norte, Sul e Oeste da cidade do Rio e as cidades de Niterói e Itaguaí. A caravana também passou por Nova Iguaçu, Campo Grande, São João de Meriti, São Gonçalo, Nova Friburgo, Itaperuna, Campos dos Goytacazes, Macaé, Rio das Ostras, Cabo Frio, São Pedro da Aldeia, Iguaba, Araruama, Saquarema, Itaboraí, Nilópolis e Duque de Caxias.

O Espírito Santo receberá a caravana até 23/12 com 5 caminhões. Depois de terem passado por Vitória, Vila Velha e Cariacica, eles seguem agora para Serra, Ibatiba, Domingos Martins, Cachoeiro do Itapemirim, Alegre, Guaçuí, Marataízes, Mucurici, Guarapari, Nova Venécia, São Mateus, Sooretama, Linhares e Colatina.

Já na Região de Ribeirão Preto e no sudoeste de Minhas Gerais, a caravana com 4 caminhões passará, também até 23/12, pelas cidades de Campestre, Poços de Caldas, Mococa, São Carlos, Araraquara, Porto Ferreira, Jaboticabal, Batatais, Altinópolis, Pontal, Sertãozinho e Ribeirão Preto. A caravana também passou por Franca, Ituverava, Guará, São Joaquim da Barra, São João da Boa Vista, Piumhi, Passos, São Sebastião do Paraíso.

O simbolismo das tradicionais Caravanas Coca-Cola ganha em 2021 um novo propósito: promover a doação de alimentos a brasileiros necessitados. A marca aliou-se ao projeto “Natal Sem Fome”, promovido pela Ação da Cidadania, ONG que há mais de 30 anos forma uma imensa rede de mobilização de alcance nacional de combate à fome e à miséria, para concretizar este desafio.

Mais de 4 milhões de reais já foram arrecadados e serão revertidos em cestas básicas para 80 mil famílias e distribuídas pela Ação da Cidadania para mais de 40 comitês ligados à entidade espalhados pelo Brasil. O Sistema Coca-Cola Brasil ainda convida o público a se juntar e ampliar o combate à fome, materializando a magia do Natal. Basta entrar no site Natal Sem Fome (www.natalsemfome.org.br) e fazer a sua doação.

Natal iluminado no Rio de Janeiro

O projeto que faz a magia do Natal acontecer se estende para além das suas caravanas e, de forma fixa, vai à Cidade Maravilhosa, que receberá instalações de luzes de led com design do projeto por MChecon. As instalações começaram dia 25 de novembro e permanecem até dia 06 de janeiro, levando a magia do Natal a pontos emblemáticos da nossa Cidade.

Ao longo de 1 quilômetro, a praia de Copacabana fica enfeitada com arcos iluminados, letreiros desejando um Feliz Natal, globo brilhante e o enfeite tradicional: a árvore. Na Avenida Atlântica (altura do número 2600), a árvore de Natal iluminada tem 14 metros e conta com o bom velhinho escalando seus galhos.

Já no Parque Madureira, a instalação conta com ativação cenográfica instagramável e convida o carioca para a readaptação segura e responsável ao novo normal.

Photo opportunity

Em parceria com a mídiaMALLS, nos shoppings da brMalls, a marca será a ambientação de Natal para as melhores recordações da data até 26/12. O público pode tirar fotos na caixa de presente da Coca-Cola no NorteShopping, Shopping Tijuca e Plaza Shopping Niterói, no Rio de Janeiro. A cabine cheia de magia reproduz um abraço lúdico onde cabe toda a família.

No Shopping Vila Velha, no Espírito Santo, um portal iluminado Coca-Cola vai ser o pano de fundo para as fotos. O público também poderá retirar uma fita com mensagens de fim de ano, fazer um pedido e amarrar no contorno de uma garrafa.

Papel de presente

Até 24/12, o Shopping RIOSUL e o NorteShopping, no Rio de Janeiro, receberão um totem de papel de presente especialmente desenvolvido pela Coca-Cola para o Natal. Os clientes vão poder retirar gratuitamente o material para embrulhar os presentes de fim de ano para a família e aproveitar a data em grande estilo.

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este