Bruno Cantarelli é contratado pela Super Rádio Tupi, diz portal

Veja também
Digleison
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego e entretenimento.

A Super Rádio TUPI deve anunciar nos próximos dias a contratação do locutor esportivo e repórter Bruno Cantarelli.

Com 31 anos de idade, Cantarelli narra desde o ano de 2008, quando começou na Rádio Grande Rio.

Ele teve passagens pelas rádios Grande Rio, Bandnews FM, Rádio Globo, Bradesco Esportes e Transamérica.

Cantarelli estava há pouco tempo atrás na equipe da Bandnews FM Rio, que foi dissolvida.

Esse movimento da TUPI acontece logo depois da contratação de Evaldo José e sinaliza para o rejuvenescimento do quadro de profissionais da emissora.

Fã e discípulo de José Carlos Araújo, ele já fala da importância de ir para a Tupi:” Esse vai ser o maior desafio profissional da minha vida. Ir pra Tupi, tendo passado por tantas rádios em que passei e agora reencontro o José Carlos Araújo, com quem trabalhei por mais de 6 anos, ele é um mestre. Estou empolgado em compor um time de craques como é o da Tupi”, disse ele.

Curiosamente, aos 6 anos de idade ele já começava a brincar de narrador:” Então, a narração faz parte da minha vida. Desde muito pequeno eu narrava jogos de brincadeira com meu irmão . Seja pelada ou videogame. Depois me tornei “narrador oficial” de brincadeiras com meus amigos. Sempre tentava me inspirar no Garotinho, no Silvio Luiz e no Galvão Bueno. Sempre fui muito fã deles e tentava reproduzir o que assistia e ouvia em casa”, conta ele.

CANTARELLI será apresentado na programação já na segunda-feira e terá participação no Giro Esportivo. Deve apresentar o Tupi na Rede em breve, fato não confirmado pelo locutor.

Fonte: Mídia de Verdade

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este