Botafogo descarta presença de Joel Carli no clássico contra o Flamengo 

Zagueiro argentino está recuperado de lesão, treina normalmente, mas não irá enfrentar o rival no próximo domingo (8)

Veja também

Peça importante no elenco e recuperado de lesão no tornozelo, Joel Carli terá de esperar mais um tempo para voltar a ser relacionado pelo Botafogo. A equipe comandada por Luís Castro enfrenta problemas na zaga e ‘El Capitán’ não poderá fazer sua primeira exibição sob o comando do técnico português.

Em comunicado emitido nesta quinta-feira (5) via assessoria do clube, foi descartada a presença do zagueiro no clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, no Mané Garrincha, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo ainda terá ausência de Philipe Sampaio, zagueiro pela direita, que teve diagnosticada uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito no empate em 1 a 1 com o Juventude. O camisa 94 deixou o Nilton Santos com imobilização no local e já realiza tratamento.

Com Kanu realizando atividades com pouca carga após lesão na parte posterior da esquerda, sua presença não está garantida, já que ainda está na segunda fase da transição. William Klaus, que ainda não fez sua estreia em jogos oficiais pelo Botafogo, surge como provável dupla de Victor Cuesta para o clássico.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio Frente fria deixa Rio em estágio de mobilização