Aumenta o número de crianças que compartilham nudes

Veja também

Você, pai ou mãe, tem monitorado o que o seu filho (a) anda fazendo no celular? Um estudo feito por organizações que lutam contra o abuso sexual mostrou que o número de crianças que compartilharam nudes dobrou em 2020.

+ Conta digital: Qual é o melhor banco?

A princípio, o estudo levou em consideração crianças nas faixas etárias de 9 a 12 anos. Cerca de 6% desses menores “confessaram” ter compartilhado fotos nuas em 2019.

Contudo, essa estatística subiu para 14% em 2020. O levantamento foi feito pela organização Thorn, que também atua no combate a exploração sexual de crianças.

Pesquisadores sugerem que “menores podem estar operando com menos supervisão no universo online, especialmente entre 9 e 12 anos de idade, em comparação com os números de 2019”.

Siga o JR no Instagram!

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio