Atualização! WhatsApp passa a receber reações

A atualização do WhatsApp ainda não chegou pra você com as reações? Aguarde mais um pouco, aos poucos, Zuck vem liberando o recurso

Veja também
Digleison Silva
Digleison Silva
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego, tecnologia e entretenimento.

Tá sabendo de uma nova atualização anunciada pelo ‘tio’ Mark Zuckerberg? Pois é, a partir de agora o mensageiro WhatsApp contará com reações.

A saber: Rio vai ganhar maior parque temático de dinossauros do mundo

A princípio, as reações já estão disponíveis nos aplicativos da Meta. No Instagram, por exemplo, o usuário consegue reagir com ‘emojis’ às mensagens recebidas e enviadas.

Obviamente, a ideia de Zuckerberg é fazer com que a plataforma de mensagens fique ainda mais imersiva e intuitiva, melhorando a experiência dos usuários. Atualmente, mais de 5 milhões de usuários já fizeram o download, na PlayStore, do aplicativo WhatsApp.

Recentemente, os usuários do mensageiro receberam um novo update. A partir de agora, as chamadas de voz, em grupo, podem contar com até 32 participantes online.

WHATSAPP REAÇÕES

O que sabe até agora é: de que as reações disponibilizadas pela Meta ao WhatsApp contam com apenas 6 emojis, como já funciona no Instagram e Messenger, por exemplo. Além disso, o novo recurso começou a ser disponibilizado para as plataformas Android e iOS.

– versão iOS: 2.22.9

– versão: Android: 2.22.8

A atualização do WhatsApp ainda não chegou para você com as reações? Aguarde só mais um pouquinho, aos poucos, a empresa de Mark vem liberando o novo recurso aos usuários.

Mais Notícias

Spdm anuncia vagas para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz

Emprego - A Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina (SPDM) está com o processo seletivo aberto para cargos...

Mais artigos como este

Temos Vagas RJ – Confira as vagas de emprego no Rio desta semana Spdm anuncia vagas em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio Abundância de Gracyanne Barbosa choca a web Frente fria histórica vai derrubar a temperatura no Brasil Coca-Cola e Grupo Macro abrem vagas no Rio