10 Oportunidades nos setores de Atendimento Ativo e Relacionamento na Atento, em Madureira, Del Castilho e Centro, no Rio de Janeiro
- Vagas no WhatsApp: clique aqui
A Atento é uma empresa de serviços de terceirização de processos de negócios (BPO) e soluções de relacionamento com o cliente. A empresa oferece uma ampla variedade de serviços, incluindo atendimento ao cliente, vendas, marketing, suporte técnico, gerenciamento de back-office, gestão de faturas e cobrança, entre outros serviços.
A Atento tem operações em 13 países da América Latina e Europa, incluindo Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Espanha, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai. A empresa emprega mais de 150.000 pessoas em todo o mundo e atende a uma ampla variedade de setores, incluindo telecomunicações, serviços financeiros, tecnologia, saúde, varejo, turismo e transporte
Vagas na Atento
A Atento oferece diversas vagas de emprego no Rio de Janeiro, incluindo funções como Especialista de Atendimento SAC Receptivo com Vendas na Unidade Madureira. Há oportunidades para Especialista de Relacionamento ao Atendimento na área da Previdência, na Unidade Del Castilho. Então, para quem busca trabalhar com telefonia, existe a vaga de Especialista em Atendimento Ativo de Vendas na Unidade Madureira. Outra vaga disponível é para Especialista em Atendimento Receptivo em Cadastro de Telefonia, também na Unidade Madureira.
A empresa procura Especialistas em Atendimento SAC para Voz e WhatsApp na área da Saúde, na Unidade Del Castilho. Além disso, há vagas para Especialista em Atendimento via Voz e Chat de Vendas na Unidade Madureira. Na Unidade Del Castilho, busca-se Especialistas de Relacionamento com Clientes bilíngues em português e Libras, no segmento bancário.
Há também oportunidades para Especialistas em Relacionamento com Clientes em planos de saúde, na Unidade Del Castilho. Para quem atua em retenção de telefonia, há vagas na Unidade Madureira. Aliás, a Unidade Del Castilho também oferece vagas para Especialistas em Relacionamento com Clientes em mídias sociais, no segmento bancário.
Na Barra da Tijuca, a Atento busca Especialistas de Suporte em Atendimento Técnico. Para trabalho remoto, há uma vaga de Experto em Interação para mídias sociais. Oportunidades para Supervisor de Vendas Externo e Team Leader também estão disponíveis no Rio de Janeiro. Ademais, a empresa oferece uma posição para Técnico de Telecom, com possibilidade de trabalho remoto. Finalmente, há vagas para Vendedor Externo no Rio de Janeiro. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.
Especialista Suporte Atendimento (Del Castilho)
A vaga de Especialista Suporte Atendimento I na Unidade Del Castilho da Atento demanda uma série de responsabilidades e atribuições fundamentais para garantir a excelência no atendimento ao cliente. O profissional será encarregado de identificar as necessidades dos clientes e oferecer soluções práticas e objetivas, seguindo os procedimentos estabelecidos para cada produto ou serviço. Em cada interação, terá a oportunidade de lidar com diferentes situações indicadas pelos clientes, buscando sempre a resolutividade e o monitoramento das demandas.
Além disso, o Especialista utilizará sistemas para registrar e aplicar os atendimentos, garantindo uma comunicação clara em todos os pontos de contato com os clientes. Também será responsável por ofertar produtos e serviços de acordo com a demanda do cliente.
Para ocupar essa posição, é necessário ter no mínimo 18 anos, Ensino Médio Completo e conhecimentos básicos em informática e digitação. Aliás, se valorizam habilidades como excelente comunicação, perfil analítico, capacidade de solução de problemas e negociação, além de autocontrole para trabalhar sob pressão. Experiência prévia em vendas e atendimento ao cliente será considerada um diferencial, assim como a disponibilidade para treinamento presencial e residir próximo à Unidade Atento Del Castilho.
Especialista em Atendimento Receptivo (Madureira)
Este profissional se envolve na venda de produtos e serviços e é capaz de lidar com diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente em cada atendimento. Entre as tarefas técnicas específicas desse cargo, destaca-se o atendimento receptivo em call center para a oferta de serviços ou produtos de telefonia de voz ou dados. O especialista atuará com pacotes de serviços para linha telefônica residencial ou móvel, pacote de dados, banda larga e serviços de fibra. Para registrar e aplicar o atendimento, utilizará sistemas específicos.
Os candidatos devem ter pelo menos 18 anos de idade, título de eleitor e, para aqueles do sexo masculino, certificado militar/reservista. O comprovante de escolaridade do ensino médio ou nível superior é necessário. Candidatos com cursos voltados para vendas, negociação, argumentação, oratória, entre outros, terão um diferencial.
Aliás, importante possuir boa fluência verbal, poder de persuasão e habilidade de negociação. Experiência com vendas é desejável, mas a oportunidade também é aberta a candidatos em busca do primeiro emprego. Conhecimentos básicos de informática e digitação são necessários, assim como a disponibilidade para treinamento em home office. Ademais, ideal é que o candidato more próximo ou tenha fácil acesso à Unidade Atento em Madureira.
Como se Candidatar na Atento?
A Atento mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.
Em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.
OBS: Apenas divulgamos as vagas, não solicitamos nenhum dado pessoal ou currículo. Sendo assim, nos canais abaixo compartilhamos mais publicações sobre vagas, NUNCA exigimos cadastro no VAGAS RIO. Portanto, a responsabilidade das ofertas é por parte dos contratantes.