Ana Maria Braga e RecordTV se aproximam

Veja também

É, parece que a “briga” entre a apresentadora mais famosa do Brasil e que possui bastante patrocinadores, e a Globo… não havia sim. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Ana Maria Braga teria procurado a Record TV.

LEIA MAIS

Como não havia um plano definido para o retorno do produto ‘Mais Você’, que acabou virando um quadro dentro do ‘Encontro’, Ana bateu o martelo na direção da Plim-plim e chegou pôr em cheque os seus patrocinadores.

Logo depois da ‘eletrizante’ conversa, a apresentadora procurou o vice-presidente artístico da Record TV, e desabafou sobre a sua “insatisfação” e apurou se teria espaço na grade do canal do bispo Edir Macedo. Na conversa entre Ana Maria e Marcelo, ela ainda prometeu levar os patrocinadores “em sua companhia”.

O que muita gente não sabe é que a comunicadora tem “facilidade’ em atrair patrocinadores e, aliás, há até fila para novos anúncios, com todas as cotas vendidas na Plim-plim.

Certamente, o plano de Ana Maria Braga deu certo. Ela “usou a RecordTV” e conseguiu pressionar a TV Globo. “Tudo já está sendo organizado para que ela volte com seu programa, direto de São Paulo, o quanto antes”, afirma a colunista.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este