26 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, fevereiro 21, 2024

Ana Hickmann aparece ao vivo com hematoma após ser agredida pelo marido

Must read

A apresentadora Ana Hickmann apareceu ao vivo na TV Record, nesta quinta-feira (16), com um hematoma no braço após ter sido agredida por seu marido, o empresário Alexandre Bello Correa, de 52 anos, no último sábado (11). Durante uma reportagem externa, a apresentadora levantou o braço e um machucado roxo, próximo ao cotovelo, ficou aparente.

Mais cedo, ela compartilhou uma foto enquanto se preparava para apresentar seu programa matinal na Record TV dizendo estar “cada dia mais forte”.

A celebridade, de 42 anos, registrou um boletim de ocorrência contra o marido por lesão corporal e violência doméstica no último sábado (11). O caso ocorreu após uma discussão na casa em que ela vive com Correa, em Itú, no interior de São Paulo. Ele chegou a admitir a briga, mas negou “maiores consequências”. Hickmann escolheu não pedir medida protetiva contra o marido.

De acordo com Ana, ela estava na cozinha da mansão conversando com o filho, de 10 anos, quando o assunto da conversa teria incomodado Correa. Eles teriam começado a discutir e a criança teria saído assustada do cômodo quando o homem alterou o tom de voz.

A primeira violência sofrida durante a briga, de acordo com o depoimento, teria acontecido quando Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede da cozinha. Segundo o relato, dois funcionários da casa estavam no cômodo e testemunharam tudo. Em seguida, ele teria ameaçado dar cabeçadas na apresentadora.

Ana ainda afirmou à polícia que conseguiu se desvencilhar de Alexandre e foi em direção à saída da cozinha para buscar o celular. Neste momento, ele teria ido atrás dela, fechando propositalmente a porta de correr no braço esquerdo da apresentadora.

Hickmann narra ainda, no boletim de ocorrência, que conseguiu trancar o marido do lado de fora da cozinha e, só neste momento, se sentiu segura para chamar a polícia. Ele deixou o local antes de os policiais chegarem.

- Advertisement -spot_img

More articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -spot_img

Latest article