Um caso que aconteceu em uma estação de trem, em São Paulo, ganhou repercussão nas redes sociais. Um vídeo mostra o momento em que um vendedor ambulante é agredido com chute na cabeça.

A princípio, o fato teria acontecido na segunda-feira passada, em uma estação de trem, na Zona Leste de São Paulo. O vídeo foi registrado por um transeunte e, logo em seguida, publicado nas redes sociais.

Entretanto, após a repercussão, a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos se manifestou e informou que os agressores envolvidos foram afastados da empresa.

À Record, o vendedor afirmou estar desempregado e o trabalho ambulante se tornou a sua única renda. No entanto, comércio dentro dos trens e estações são proibidos pela CPTM.

NOTA DA CPTM

“Repudiamos qualquer tipo de violência e o comportamento apresentado pelo segurança não faz parte dos nossos valores. O segurança que agrediu o ambulante não presta mais serviços para a CPTM e não voltará para a companhia. O caso foi apresentado na Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano)”.

VÍDEO DA AGRESSÃO