Agora é oficial! SBT confirma transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca

Veja também
Digleison
Digleison Silva é radialista, comunicador da Rádio Grande Rio 1560 AM. Aqui no Jornal RIO, ele escreve sobre política, esporte, emprego e entretenimento.

Rio de Janeiro – O Sistema Brasileiro de Televisão, o SBT, informou oficialmente hoje (11) a aquisição dos direitos de transmissão para veicular a segunda partida da final do Campeonato Carioca, que vai ser realizada na próxima quarta=feira (15).

Veja a nota abaixo:

– É com muita alegria que informamos que o SBT acaba de firmar contrato com o Clube de Regatas do Flamengo para adquirir, com exclusividade em televisão aberta e para todo território nacional, os direitos de transmissão do segundo jogo da final do Campeonato Carioca de 2020 a ser realizado no dia 15 de julho às 21:00, que disputará com o Fluminense F.C.

Esperamos poder realizar um grande evento, com muita qualidade e com a descontração característica do SBT para levar esse grande espetáculo aos torcedores, fãs do futebol e espectadores, especialmente neste momento tão delicado em que vive o mundo e o país – confirmou em nota.

Mais Notícias

Supervia anuncia aumento na passagem: R$ 7,00

Prepare o seu bolso! Prepare o seu bolso porque a Supervia anunciou um “super aumento” na passagem que, segundo...

Mais artigos como este