21 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, outubro 16, 2025
- Publicidade -

Hospital Barra D’Or abre vagas de emprego na Barra da Tijuca (RJ)

O Hospital Barra D’Or, uma das unidades...

Romanella West Grill abre vagas em Campo Grande (RJ): Recepcionista, Caixa, Garçom e mais

O tradicional restaurante Romanella West Grill, referência...

Avião de Lula arremete depois de tentar pousar em Sorocaba

O avião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva precisou arremeter após uma tentativa de pouso no aeroporto de Sorocaba, interior de São Paulo, na tarde desta terça-feira (18). 

A Secretaria de Comunicação Social da Presidência informou que o procedimento ocorreu em razão do vento forte, que levou o piloto arremeter a aeronave e pousar pela outra cabeceira da pista. A aviação considera a ação normal e segura. 

- Publicidade -

Em 1º de outubro do ano passado, Lula e sua comitiva ficaram cerca de cinco horas no ar após o avião presidencial VC-1 apresentar um problema técnico. 

A aeronave precisou voar em círculos para despejar combustível, a uma altitude média de cerca de 3,8 mil metros do solo, de acordo com dados da plataforma FlightAware, que mostra informações sobre tráfego aéreo em tempo real. 

- Publicidade -

“Eu pensei na minha vida porque eu fiquei quatro horas e meia dentro de um avião esperando o milagre de Deus para que o avião não caísse”, afirmou o presidente após o ocorrido. 

Veja mais conteúdo:

Tags:

Mais lidos: