Polícia procura por suspeito de atirar na cabeça de jovem em Realengo

Compartilhe:

Rio – A Polícia Civil procura pelo suspeito de ter atirado na jovem Agatha Marques Santos, de 26 anos, na comunidade do Batan, em Realengo, Zona Oeste do Rio. De acordo com a investigação, Douglas da Silva Virgulino, ex-companheiro da vítima, teria feito o disparo que acertou a cabeça da vítima, que está internada em estado grave.

Segundo o delegado Reginaldo Guilherme, da 33ª DP (Realengo), testemunhas foram ouvidas, entre elas a mãe e a tia de Agatha, além de seu primo, que a socorreu e a levou até o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, no último domingo (7). No entanto, nenhum dos familiares presenciou o fato. 

Publicidade

A mulher está internada no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste. A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, nesta sexta-feira (12), que seu estado de saúde é grave. 

Agentes da 33ª DP estiveram na unidade, nesta quinta-feira (11), em busca de conseguir informações com a vítima sobre o que aconteceu, mas os policiais encontraram Agatha inconsciente. 

Publicidade

O crime de tentativa de feminicídio é uma das hipóteses sobre o caso. A investigação segue em andamento para encontrar outras testemunhas e possíveis imagens do ocorrido. 

Relembre o caso

Publicidade

O crime aconteceu no domingo (7) na Rua São Dagoberto, na comunidade Batan, a poucos metros da casa onde Agatha mora. O primo da vítima passava pelo local no momento e escutou tiros. Logo depois, ele encontrou a jovem caída.

A mulher foi socorrida e levada pelo parente para o Albert Schweitzer. Na unidade, um policial militar foi chamado para fazer um boletim de ocorrência. Posteriormente, o PM foi até o endereço onde a jovem foi baleada, mas não encontrou testemunhas.

A princípio, o caso foi registrado na 33ª DP (Realengo) como roubo seguido de lesão corporal. No entanto, o registro da ocorrência aponta que, aparentemente, nada foi roubado da vítima. De acordo com relatos nas redes sociais, Agatha teria sido baleada pelo ex-companheiro, que não aceitaria o fim do relacionamento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

spot_img

Outros Artigos

Saiba como enviar seu currículo para trabalhar na Guaravita

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! A Guaravita, conhecida por ser uma das marcas mais populares...

Magalu oferece diversas vagas de emprego no Rio de Janeiro

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! O Magalu, uma das maiores varejistas do Brasil, anunciou a...

Supermercados Guanabara abre diversas oportunidades de emprego no RJ

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! Os Supermercados Guanabara, reconhecidos como uma das maiores redes varejistas...

Rede D’Or abre 5 vagas para copeiro(a) em Campo Grande

Grupo de emprego exclusivas em seu WhatsApp Clique Aqui! A Rede D’Or, uma das maiores redes de hospitais privados...